fbpx

Como emitir uma passagem aérea com milhas ou pontos para Orlando

Guias Notícias Tutoriais

Por Dymitri Leão

Emitir uma passagem aérea com milhas ou pontos pode ser uma tarefa simples ou extremamente complexa, a depender das características da emissão pretendida. De modo geral, pode-se dizer que o processo deste tipo de emissão de passagens aéreas exige sobretudo um planejamento adequado e criterioso. Você sabe como emitir uma passagem com milhas ou pontos para Orlando, nos Estados Unidos?

passagem milhas pontos orlando

Para que essa emissão seja realizada de forma bem sucedida e otimizada, deve-se atentar a alguns aspectos cruciais, tais como:

  • Possíveis rotas entre a origem e o destino pretendido;

  • Companhias aéreas que operam voos entre as cidades em questão;

  • Existência de voos diretos ou somente de voos com uma ou mais conexões;

  • Programas de fidelidade com os quais as passagens aéreas desejadas podem ser emitidas;

  • Métodos eficientes para procurar as disponibilidades de assentos nos voos desejados;

  • Métodos otimizados para obter as milhas ou pontos necessários para a emissão das passagens aéreas, entre outros.

Neste post, iremos mostrar como emitir uma passagem aérea com milhas ou pontos entre o Brasil e Orlando. Ao longo do post, abordaremos as principais questões referentes à emissão dessa passagem aérea. Desta forma, esperamos auxiliar você, nosso querido leitor, a realizar um planejamento adequado para o bom uso das suas milhas e dos seus pontos.

É válido ressaltar que você conta com um vasto acervo de posts sobre os mais diversos programas de fidelidade nacionais e estrangeiros, cuja compilação pode ser acessada clicando aqui.

Além disso, o Passageiro de Primeira está sempre divulgando as melhores oportunidades para resgate das suas milhas e dos seus pontos, as melhores promoções bonificadas para os programas de fidelidade, diversos tutoriais completos sobre o maravilhoso universo de milhas e pontos, entre outros assuntos. Essa é a forma que encontramos para retribuir a sua presença inestimável no nosso site, então fique sempre antenado nos nossos conteúdos para não perder nenhuma oportunidade!

pular para…


Metodologia geral para emitir uma passagem aérea com milhas ou pontos

Para emitir uma passagem aérea com milhas ou pontos, o raciocínio utilizado independe do destino. Desta forma, pode-se dizer que há uma metodologia geral para realizar a emissão desse tipo de passagem.

Com algumas variações de pessoa para pessoa, em linhas gerais o passo a passo descrito abaixo permitirá que você obtenha o êxito desejado nas suas emissões de passagens aéreas com milhas ou pontos:

  1. Pesquise e determine se há e, em caso positivo, qual(is) é (são) o(s) voo(s) direto(s) que chega(m) ao destino pretendido. Desta forma, você será capaz de identificar várias informações importantes, dentre as quais destacamos duas: qual(is) é (são) o(s) aeroporto(s) de origem desse(s) voo(s) e que companhia(s) aérea(s) opera(m) o(s) voo(s) em questão;

  2. Supondo que o passo anterior foi bem sucedido, ao determinar a(s) companhia(s) aérea(s) que opera(m) o(s) voo(s), o próximo passo é determinar que programa(s) de fidelidade pode(m) ser utilizado(s) para emitir passagens aéreas nesse(s) voo(s);

  3. Descoberto(s) o(s) programa(s) de fidelidade de interesse, é necessário que se determinem as quantidades de milhas ou pontos requeridos para emitir as passagens aéreas desejadas;

  4. Após determinar a quantidade de milhas ou pontos requeridos para o resgate das passagens aéreas, deve-se determinar como obter essas milhas ou pontos;

  5. Dando continuidade ao processo de emissão das passagens aéreas, é chegada a hora de buscar as disponibilidades de assentos com milhas ou pontos para o(s) voo(s) pretendido(s). Isso poderá ser realizado no próprio site do programa de fidelidade que irá emitir as passagens aéreas, ou então através de outros canais, tais como: central telefônica do programa de fidelidade ou sites terceiros especializados, entre os quais se destaca o ExpertFlyer;

  6. Encontradas as disponibilidades de assentos, caso você more na cidade na qual se encontra o aeroporto de origem do voo pretendido, ou caso esse aeroporto seja de fácil acesso para você por via terrestre, basta emitir as passagens pelo canal apropriado, o qual varia entre as companhias aéreas: algumas permitem os resgates de passagens aéreas online, enquanto outras somente liberam esses resgates por telefone; e

  7. Se o aeroporto de origem do voo pretendido necessitar ser acessado a partir da sua cidade por um voo adicional, deverá ser verificada a possibilidade de adição desse trecho extra no mesmo bilhete do voo principal, ou a eventual emissão com milhas/pontos e/ou compra em dinheiro de uma passagem avulsa. Isso dependerá da existência ou não de acordos bilaterais entre as companhias aéreas que operam os voos em questão e das regras tarifárias de cada bilhete.


Voos diretos entre o Brasil e Orlando

Primeiramente, é necessário identificar a quantidade de voos existentes, os aeroportos de origem desses voos e quais companhias aéreas operam esses voos nos respectivos aeroportos. A seguir, elencamos as informações consolidadas acerca dos voos em questão na data de escrita deste post.

É válido ressaltar que as malhas aéreas mudam com certa frequência, então é uma boa prática checar as informações no FlightConnections também.

Obs: ao clicar em cada um dos itens abaixo você terá acesso a mais informações.

Quantidade de voos diretos
  • Para emissão com milhas ou pontos, há 3 voos diretos entre o Brasil e Orlando.

Aeroportos de origem dos voos diretos
  • Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek (código IATA: BSB);

  • Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos (código IATA: GRU); e

  • Aeroporto Internacional de Campinas – Viracopos (código IATA: VCP).

Companhias aéreas que operam os voos diretos
  • As companhias aéreas que operam esses voos são: Azul, GOL e LATAM.

Mapa
  • Abaixo, exibimos um mapa com as rotas diretas entre o Brasil e Orlando (código IATA: MCO):

"passagem

Mapa gerado através do Great Circle Mapper – copyright © Karl L. Swartz


Quais aeronaves estão operando ultimamente os voos diretos entre o Brasil e Orlando?

Você sabia que é possível verificar quais aeronaves estão operando ultimamente os voos diretos entre o Brasil e Orlando? Basta utilizar gratuitamente o FlightRadar24, e nós temos um tutorial completo para que você possa tirar o maior proveito possível do FlightRadar24.

Obs: ao clicar em cada um dos itens abaixo você terá acesso a mais informações.

Voo da Azul
  • Para visualizar a aeronave que a Azul está utilizando na rota até Orlando, de acordo com o nosso tutorial, você deve clicar aqui.

Voo da GOL
  • Para visualizar a aeronave que a GOL está utilizando na rota até Orlando, de acordo com o nosso tutorial, você deve clicar aqui.

Voo da LATAM
  • Para visualizar a aeronave que a LATAM está utilizando na rota até Orlando, de acordo com o nosso tutorial, você deve clicar aqui.


Programas de fidelidade para emitir uma passagem aérea com milhas ou pontos entre o Brasil e Orlando

Uma vez que já identificamos as companhias aéreas que operam os voos diretos entre o Brasil e Orlando, bem como os aeroportos de origem desses voos, descreveremos a seguir a quantidade de milhas/pontos necessária para realizar a emissão desses voos com os programas de fidelidade de mais fácil acesso para brasileiros.

Uma vez que há uma mistura de programas de fidelidade que adotam tabelas dinâmicas (quantidade variável de milhas e pontos) e tabelas fixas de resgates, não há como afirmar exatamente quantas milhas ou pontos é preciso ter para viajar para Orlando. Contudo, considerando apenas a média de valores das tabelas fixas, então esse valor é de 30.812 milhas na Classe Econômica e de 67.417 milhas na Classe Executiva (quando disponível), lembrando que milhas e pontos não são todos iguais.

Obs: ao clicar em cada um dos itens abaixo você terá acesso a mais informações.

Voando na Azul
  • A Azul possui o seu próprio programa de fidelidade, chamado TudoAzul. Logo, ele pode ser utilizado nessa emissão.

    TudoAzul
    • A quantidade de pontos a serem resgatados no TudoAzul é variável. Deve-se simular o resgate da passagem aérea no site do TudoAzul para saber a quantidade exata de pontos requerida para a emissão da passagem na data pretendida.

  • A Azul é parceira da TAP. Logo, pode ser utilizado o programa de fidelidade TAP Miles&Go nessa emissão.

    TAP Miles&Go
    • As quantidades de milhas a serem resgatadas no TAP Miles&Go são as seguintes (a depender da classe tarifária dos assentos):

      • 35.000 milhas por trecho, para voar na Classe Econômica; ou

      • 50.000 milhas por trecho, para voar na Classe Executiva

  • A Azul é parceira da United Airlines. Logo, pode ser utilizado o programa de fidelidade MileagePlus nessa emissão.

    MileagePlus
    • As quantidades de milhas a serem resgatadas no MileagePlus são variáveis. Deve-se simular o resgate da passagem aérea no site da United Airlines para saber a quantidade exata de milhas requerida para a emissão da passagem aérea na data pretendida.

Voando na GOL
  • A GOL possui o seu próprio programa de fidelidade, chamado Smiles. Logo, ele pode ser utilizado nessa emissão.

    Smiles
    • A quantidade de milhas a serem resgatadas na Smiles é variável. Deve-se simular o resgate da passagem aérea no site da Smiles para saber a quantidade exata de milhas requerida para a emissão da passagem na data pretendida.

  • A GOL é parceira da American Airlines. Logo, pode ser utilizado o programa de fidelidade AAdvantage nessa emissão.

    AAdvantage
    • A quantidade de milhas a serem resgatadas no AAdvantage é a seguinte:

      • 30.000 milhas por trecho, para voar na Classe Econômica.

Voando na LATAM
  • A LATAM possui o seu próprio programa de fidelidade, chamado LATAM Pass. Logo, ele pode ser utilizado nessa emissão.

    LATAM Pass
    • A quantidade de pontos a serem resgatados no LATAM Pass é variável. Deve-se simular o resgate da passagem aérea no site do LATAM Pass para saber a quantidade exata de pontos requerida para a emissão da passagem na data pretendida.

  • A LATAM é parceira da Aeromexico. Logo, pode ser utilizado o programa de fidelidade Club Premier nessa emissão.

    Club Premier
    • A quantidade de pontos a serem resgatados no Club Premier é variável. Deve-se simular o resgate da passagem aérea no site do Club Premier para saber a quantidade exata de pontos requerida para a emissão da passagem na data pretendida.

  • A LATAM é parceira da Iberia. Logo, pode ser utilizado o programa de fidelidade Iberia Plus nessa emissão.

    Iberia Plus
    • As quantidades de avios a serem resgatados no Iberia Plus para a ida e a volta (a ida e a volta são obrigatórias no resgate) são as seguintes (a depender da classe tarifária dos assentos):

      • 65.000 avios (ida e volta), para voar na Classe Econômica; ou

      • 150.000 avios (ida e volta), para voar na Classe Executiva.

  • A LATAM é parceira da British Airways. Logo, pode ser utilizado o programa de fidelidade Executive Club nessa emissão.

    Executive Club
    • As quantidades de avios a serem resgatados no Executive Club são as seguintes (a depender da classe tarifária dos assentos):

      • 25.750 avios por trecho, para voar na Classe Econômica; ou

      • 77.250 avios por trecho, para voar na Classe Executiva.


Fique atento às taxas de combustível

Ao emitir passagens com milhas ou pontos, atente-se para eventuais taxas de combustível que podem ser cobradas por algumas companhias aéreas. Essas taxas de combustível podem facilmente elevar bastante o custo final de uma emissão de passagem aérea.

Para saber mais detalhes a respeito das taxas de combustível, veja esse post. Se quiser minimizar ou até mesmo zerar as taxas de combustível, não deixe de ler esse post.


Como obter as milhas ou pontos para emitir a passagem entre o Brasil e Orlando?

Já identificamos os voos diretos disponíveis para o destino desejado, os aeroportos de origem desses voos e as quantidades de milhas/pontos necessárias para realizar a emissão da passagem aérea. Agora, vamos explicar como obter as milhas/pontos necessárias em cada programa de fidelidade mencionado anteriormente. Essa parte é crucial para que a emissão seja possível.

Abaixo, consolidamos os principais métodos de obtenção das milhas ou pontos, separados por programa de fidelidade:

Obs: ao clicar em cada um dos itens abaixo você terá acesso a mais informações.

AAdvantage
  • Para obter milhas no programa de fidelidade AAdvantage, da American Airlines, você pode fazer o seguinte:

      • Comprar milhas diretamente no site do AAdvantage;

      • Voar na American Airlines ou em companhias aéreas parceiras com passagens pagantes elegíveis e solicitar o crédito das milhas no AAdvantage; e

      • Adquirir um cartão de crédito co-branded do AAdvantage com o Santander, de modo que as milhas geradas nas faturas do cartão de crédito serão creditadas automaticamente no AAdvantage.

Club Premier
  • Para obter pontos no programa de fidelidade Club Premier, da Aeromexico, você pode fazer o seguinte:

      • Comprar pontos diretamente no site do Club Premier;

      • Voar na Aeromexico ou em companhias aéreas parceiras com passagens pagantes elegíveis e solicitar o crédito dos pontos no Club Premier; e

      • Transferir pontos dos programas de fidelidade parceiros, por exemplo do programa ALL da Accor, na proporção de 4.000 pontos do ALL para 2.000 pontos do Club Premier, ou da Livelo na proporção de 2 pontos da Livelo para 1 ponto do Club Premier.

Executive Club
  • Para obter pontos no programa de fidelidade Executive Club, da British Airways, você pode fazer o seguinte:

      • Comprar avios diretamente no site da British Airways ou, de forma mais vantajosa, comprar pontos na Livelo e transferí-los para o Executive Club (veja o último tópico desta lista);

      • Voar na British Airways ou em companhias aéreas parceiras com passagens pagantes elegíveis e solicitar o crédito dos avios no Executive Club; e

      • Transferir pontos dos programas de fidelidade parceiros, por exemplo da Livelo na proporção de 2 pontos da Livelo para 1 avio do Executive Club, ou da Iberia, na proporção de 1 avio da Iberia para 1 avio do Executive Club. É válido ressaltar que os avios na British Airways e na Iberia são intercambiáveis entre os programas de forma instantânea e online, desde que os formatos dos nomes nas duas contas sejam idênticos e ambas as contas possuam pelo menos 3 meses de criação. Para maiores detalhes sobre esse procedimento, veja esse post.

Iberia Plus
  • Para obter pontos no programa de fidelidade Iberia Plus, da Iberia, você pode fazer o seguinte:

      • Comprar avios diretamente no site do Iberia Plus ou, de forma mais vantajosa, comprar pontos na Livelo e transferí-los para o Iberia Plus (veja o último tópico desta lista);

      • Voar na Iberia ou em companhias aéreas parceiras com passagens pagantes elegíveis e solicitar o crédito dos avios no Iberia Plus; e

      • Transferir pontos dos cartões de crédito e/ou programas de fidelidade parceiros, por exemplo da Livelo ou Santander Esfera na proporção de 1 ponto da Livelo para 1 avio do Iberia Plus, ou do programa ALL da Accor, na proporção de 3.000 pontos do ALL para 3.000 avios do Iberia Plus. É válido ressaltar que os avios no Iberia Plus e no Executive Club são intercambiáveis entre os programas de forma instantânea e online, desde que os formatos dos nomes nas duas contas sejam idênticos e ambas as contas possuam pelo menos 3 meses de criação. Para maiores detalhes sobre esse procedimento, veja esse post.

LATAM Pass
  • Para obter pontos no programa de fidelidade LATAM Pass, da LATAM, você pode fazer o seguinte:

      • Assinar um dos 3 clubes de pontos do programa, quais sejam: Clubes 1.000, 5.000 e 10.000 (esses 2 últimos concedem upgrade para o status Gold);

      • Voar na LATAM ou em companhias aéreas parceiras com passagens pagantes elegíveis e solicitar o crédito dos pontos no LATAM Pass;

      • Comprar pontos diretamente no site do LATAM Pass;

      • Transferir pontos dos cartões de crédito (diversos) e/ou programas de fidelidade parceiros, de acordo com esse site;

      • Adquirir um cartão de crédito co-branded do LATAM Pass com o Itaú, de modo que os pontos gerados nas faturas do cartão de crédito serão creditados automaticamente no LATAM Pass; e

      • Realizar compras em varejistas parceiros do LATAM Pass (por exemplo em e-commerces), reservas de hotéis, etc.

Smiles
  • Para obter pontos no programa de fidelidade Smiles, da GOL, você pode fazer o seguinte:

        • Assinar um dos 6 clubes de milhas do programa, quais sejam: Clubes 1.000, 2.000, 5.000, 7.000, 10.000 e 20.000 (esse último concede upgrade para o status Diamante);

      • Comprar milhas diretamente no site da Smiles;

      • Voar na Gol ou em companhias aéreas parceiras com passagens pagantes elegíveis e solicitar o crédito das milhas na Smiles;

      • Transferir pontos dos cartões de crédito (diversos) e/ou programas de fidelidade parceiros;

      • Adquirir um cartão de crédito co-branded da Smiles, de modo que as milhas geradas nas faturas do cartão de crédito serão creditadas automaticamente na Smiles; e

      • Realizar compras em varejistas parceiros da Smiles (por exemplo em e-commerces), reservas de hotéis, etc.

TAP Miles&Go
  • Para obter pontos no programa de fidelidade TAP Miles&Go, da TAP, você pode fazer o seguinte:

      • Assinar um dos 4 clubes de milhas do programa, quais sejam: Club Basic, Extra, Top e Platinum (esse último concede upgrade para o status Silver);

      • Comprar milhas diretamente no site da TAP;

      • Voar na TAP ou em companhias aéreas parceiras com passagens pagantes elegíveis e solicitar o crédito das milhas no TAP Miles&Go. Veja a relação completa de parceiros do TAP Miles&Go aqui; e

      • Transferir pontos dos cartões de crédito e/ou programas de fidelidade parceiros, por exemplo da Livelo na proporção de 1 ponto da Livelo para 1 milha do TAP Miles&Go, ou do programa ALL da Accor, na proporção de 4.000 pontos do ALL para 2.000 milhas do TAP Miles&Go.

TudoAzul
  • Para obter pontos no programa de fidelidade TudoAzul, da Azul, você pode fazer o seguinte:

      • Assinar um dos 5 clubes de pontos do programa, quais sejam: Clubes 1.000, 2.000, 5.000, 10.000 ou 20.000 (esse último concede upgrade para o status Diamante);
      • Comprar pontos diretamente no site do TudoAzul;

      • Voar na Azul ou em companhias aéreas parceiras com passagens pagantes elegíveis e solicitar o crédito dos pontos no TudoAzul;

      • Transferir pontos dos cartões de crédito (diversos) e/ou programas de fidelidade parceiros, de acordo com esse site;

      • Adquirir um cartão de crédito co-branded da Azul com o Itaú, de modo que os pontos gerados nas faturas do cartão de crédito serão creditados automaticamente no TudoAzul; e

      • Realizar compras em varejistas parceiros do TudoAzul (por exemplo em e-commerces), reservas de hotéis, etc.


O que fazer se eu não moro na cidade de onde saem os voos diretos entre o Brasil e Orlando?

Através do passo a passo a seguir, vamos dar algumas dicas para que você tenha êxito na sua emissão:

  1. Busque primeiramente as disponibilidades de assentos para o trecho internacional;

  2. Em seguida, tente acrescentar os trechos domésticos utilizando milhas ou pontos. A Smiles, o LATAM Pass e o TudoAzul podem eventualmente permitir esse procedimento, então é uma boa prática sempre entrar em contato com as empresas para realizar a tentativa ou, caso seja possível, tente realizar o procedimento no site do programa de fidelidade que você irá utilizar para resgatar as suas passagens aéreas;

  3. É válido ressaltar que companhias aéreas estrangeiras tais como United, TAP, American Airlines, entre outras, apesar de não operarem voos domésticos no Brasil, possuem parcerias com companhias aéreas brasileiras. Em alguns casos elas também permitem a adição do trecho doméstico com milhas ou pontos, então é uma boa prática sempre entrar em contato diretamente com a companhia aérea estrangeira para realizar a tentativa ou, caso seja possível, tente realizar o procedimento online;

  4. Foque primeiro no trecho internacional, que costuma ser longo e mais difícil de emitir com milhas ou pontos. Apenas depois foque no trecho doméstico, que costuma ser menor e mais fácil de emitir com milhas ou pontos. Se não for possível utilizar milhas ou pontos para adicionar o trecho doméstico no mesmo bilhete e com o mesmo código localizador, tente emitir um bilhete separado;

  5. Por fim, considere comprar um bilhete pagante à parte para o trecho doméstico e emita o trecho internacional com milhas ou pontos.

É muito importante atentar para a questão das bagagens caso você precise fazer uma emissão avulsa do trecho doméstico. Isso porque a franquia de bagagens de uma passagem aérea doméstica difere bastante dessa mesma franquia para uma passagem internacional, em linhas gerais. Nesse caso, você deverá avaliar cuidadosamente as franquias de bagagens dos voos e o valor de adição de bagagens para o trecho internacional, de modo a evitar surpresas desagradáveis na hora de realizar o check-in e despacho das bagagens para o voo internacional.


E se eu precisar cancelar ou alterar a passagem aérea emitida com milhas ou pontos entre o Brasil e Orlando?

Sabemos que imprevistos acontecem, de modo que eventualmente precisamos cancelar uma passagem aérea emitida com milhas ou pontos. Dependendo do programa de fidelidade utilizado para a emissão da passagem aérea, será possível ou não cancelar e/ou alterar a passagem online. Da mesma forma, poderá ser possível ou não realizar de forma gratuita o cancelamento e/ou alteração da passagem.

O passo a passo a seguir ilustra as principais dicas para ser bem sucedido no cancelamento de uma passagem aérea emitida com milhas ou pontos:

  1. Durante a emissão da passagem aérea, geralmente há um link para as regras tarifárias do bilhete. Nessas regras tarifárias são exibidas, em linhas gerais, as condições para o cancelamento e/ou alteração da passagem e o preço cobrado como multa pelo cancelamento e/ou alteração da passagem. É válido ressaltar que existem os dois extremos: companhias aéreas que não permitem cancelamentos e/ou alterações de forma alguma, e outras que eventualmente permitem cancelamentos e/ou alterações sem custos. Logo, ao emitir as suas passagens é uma boa prática se atentar às regras tarifárias das passagens; e

  2. Procure no site do programa de fidelidade utilizado se ele permite o cancelamento e/ou a alteração da passagem online. Caso esteja disponível essa opção, opte por ela por questão de simplicidade. Caso contrário, você terá que recorrer à central telefônica do programa de fidelidade em questão.


Reserve a sua hospedagem em Orlando

Agora que você já aprendeu a emitir a sua passagem aérea com milhas ou pontos, é importante pesquisar uma hospedagem para reservar, certo? Nós do Passageiro de Primeira também podemos te ajudar com isso.

Que tal pesquisar a sua hospedagem utilizando a Hoteis.com? Basta acessar esse link e aproveitar o nosso cupom de desconto para otimizar a sua reserva.

Caso você não saiba, a Hoteis.com possui uma excelente política de garantia de preço, então pode ficar tranquilo que se você achar algum preço mais barato, a Hoteis.com irá cubrir a oferta, sob certas condições. Veja todos os detalhes sobre isso acessando esse post.


Comentário

Conforme comentamos ao longo deste post, o raciocínio utilizado para emitir uma passagem aérea com milhas ou pontos independe do destino. Mostramos então que há uma metodologia geral para realizar a emissão de passagens aéreas com milhas ou pontos.

Além disso, foram exibidos dados de todos os voos diretos, inclusive de forma gráfica em um mapa, e a quantidade de milhas ou pontos necessários para emitir uma passagem aérea do Brasil para Orlando.

Para encontrar disponibilidades de assentos com milhas ou pontos, há vários métodos, e nós sempre postamos a respeito aqui no Passageiro de Primeira. Sugerimos que você acesse a nossa seção de tutoriais e certamente você irá encontrar um post que atenda as suas necessidades.

Adicionalmente, caso deseje uma ferramenta paga e bastante poderosa, sugerimos que você utilize o ExpertFlyer após ler os seguintes posts:

Você já emitiu uma passagem aérea para Orlando utilizando milhas ou pontos? Conte para nós como você fez a emissão, através da seção de comentários abaixo.

Observação importante: Se você encontrar erros nas informações apresentadas neste post, pedimos a gentileza de nos informar. As informações sobre rotas e precificação de passagens aéreas são dinâmicas e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Temos certeza de que com a sua colaboração, iremos manter sempre este post sobre emissão de passagem aérea para Orlando com milhas ou pontos o mais atualizado possível. Obrigado!

Seguro Viagem
Seguro Viagem
4 pontos Livelo por real gasto + 25% de desconto!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Hotéis
Hotéis
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.