fbpx

Última dia! TAP Miles&Go oferece até 125% de bônus nas transferências do Itaú

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Hoje (23) é o último dia para aproveitar a promoção do Miles&Go, programa de fidelidade da TAP, que oferece até 125% de bônus nas transferências do Itaú.

Além disso, quem transferir a partir de 50.000 pontos, será elegível a um Miles Back (devolução de 20% das milhas utilizadas para a emissão de bilhetes prêmio de voos operados pela TAP do Brasil a Europa) – a emissão do bilhete deverá ser feita até o dia 10 de fevereiro.


Sobre a promoção

Para saber mais sobre essa promoção, com todos os detalhes e regras, clique aqui.

Resumindo, os benefícios são:

  • Até 120% de bônus nas transferências de pontos do Itaú para a TAP;
  • 20% de Miles Back em emissões de voos TAP.

Bônus de 5% extra para leitores do Passageiro de Primeira

E para melhorar ainda mais – leitores do Passageiro de Primeira que se cadastrem no hotsite através do formulário – ganharão 5% extra em relação a quantidade transferida!

O bônus do PP terá validade de 1 ano e será creditado em até 30 dias após o fim da campanha.

Lembrando que o máximo de milhas bônus que qualquer cliente poderá receber será de 400.000 milhas durante o período vigente – já incluindo o bônus extra do PP.

OBS: Mesmo que você já tenha transferido seus pontos do Itaú, você continua elegível a receber os 5% do PP, desde que preencha seu cadastro até 23/01, ok?


Oportunidades de resgate

Também publicamos uma série de oportunidades de resgate que podem ser aproveitadas utilizando milhas do TAP Miles&Go, veja abaixo:


Primeira vez transferindo?

Confira nesse link o passo a passo de tudo que você precisa saber se esta é sua primeira vez aproveitando este tipo de promoção.


Como posso emitir passagens?

Para conhecer todas as regras, parceiros e tabelas de resgate do programa TAP Miles&GO acesse nosso guia aqui. Lá você pode se familiarizar com o programa e ficar por dentro do que “pode ou não pode” na hora de emitir seu bilhete.


Observações importantes

Como toda operação de compra de milhas/pontos envolve “risco”, fique atento em relação a disponibilidade de assentos nas parceiras. Se você estiver comprando para utilizar em alguma rota/data específica, sugiro que primeiro procure os lugares utilizando o nosso tutorial da United para depois não se frustrar e ficar com estas milhas paradas na sua conta sem conseguir usar.

Além disto, temos dois outros posts que valem a leitura sobre o tema:


Disponibilidade de assentos

A disponibilidade de assentos com milhas nos parceiros (principalmente para os EUA) está bastante restrita. Antes de realizar a transferência de pontos, faça sua própria pesquisa e certifique-se da disponibilidade. Se você está em dúvida se vale a pena comprar ou transferir milhas, clique aqui. Veja também:


Comentário

Como dissemos no início da promoção, para os clientes Itaú com planos de acumular milhas na TAP vale aproveitar essa oferta, em especial se for elegível aos bônus maiores (100% a 120%).

Em paralelo a bonificação, temos a oferta do Miles Back de 20%, ótimo para quem tem planos de emitir voos com a companhia iniciando no Brasil e além de tudo ainda temos bônus extra do PP!

Se você ficou interessado, confira mais informações sobre a promoção nesse link.


Aplicativo do PP

Não esqueça também de baixar o aplicativo do Passageiro de Primeira para o seu celular, assim você recebe todas as postagens em primeira mão!


Newsletter

Aproveite e se cadastre na newsletter do Passageiro de Primeira e receba tudo no seu email.

Enviamos um e-mail no final do dia com o resumo de todas as matérias do site.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.